domingo, junho 07, 2009

instinto vingativo nas moscas...

Hoje estava a vir para casa depois da missa, no carro da minha mãe. Ia descansado, ate que olho para o vidro e vejo uma mosca poisada do lado de fora, veio me logo a ideia testar ate que ponto as moscas se agarram as coisas.

Pois assim fiz comecei a meter mudanças 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e a filha da mãe sempre agarrada ao vidro. Pensei para mim: "se bater no vidro ela sai", pois pois, continuou la agarrada.

Farto da mosca resolvi abrir o vidro e quando a vejo levantar voo comecei logo a cantar vitoria, mas foi cedo de mais, pois ela, resolveu entrar para o carro e começar a chatear-me, talvez para testar ate que ponto eu conseguia conduzir com uma mão no volante e a outra a tentar apanha-la...




Já me ia esquecendo quando ia a ir para o carro passei por este carro







talvez ainda não de para ver muito bem que carro é, vamos ver um filme.










Pois é, um ferrari no Seixo. A unica coisa que me atrevo a dizer é : a crise só chega a alguns.


fiquem bem.


4 comentários:

Rocha disse...

queres um conselho? apaga a matricula para nao teres prolemas ja que nao tiveste autorizacao pras fotos

Cá disse...

pois é...
ó cabo é melhor...
o Rocha é gajo para ter razão, não!?

Ricardo disse...

ja ta apagada...

Anónimo disse...

ia....ia a ir....comia a comer.......escrevia a escrever.Aprender portugues socorro e o Fernando Pessoa o que terá a ver com isto? Qual é mesmo o cabeçalho deste blog caminho errante.