terça-feira, novembro 17, 2009

Rescaldo das eleiçoes...

... no Seixo.


Pela 1º vez votei na minha vida e como tal tive que em informar bem das listas e dessas coisas todas, apesar de ter esse trabalho bastante simplificado por o cabeça de uma dessas listas em casa. lol.

Mas não é disto que eu quero falar, Quero sim falar deste (aqui) blog que é claramente um dos melhores blogs do seixo. Mas uma pergunta começa a incomodar-me se ele brinca com tudo e todos que estiveram envolvidos nas eleições directamente ou indirectamente quem é que vai brincar com ele?!
Pois resolvi usar a mesma forma que ele e foi nisto que resultou:




Sem ofensas para ninguém.

Fiquem bem

4 comentários:

Brunito disse...

:S
no comments

olécabeçasverdes disse...

Obrigado pelo elogio, o ICV é um dos melhores blogs do Seixo num universo de 4 ou 5 blogs. Tens mais jeito que eu para desenhar, queres ser recrutado para as florestas das Uchas? Tens que saber de:AfterEffects,
® SoundBooth,
® SoundForge,
® AutoCad,
® 3D
Vou copiar a tua imagem.

Ricardo disse...

isso é tudo simples!! lol. mas agora ja nao me podes recrutar que toda a gente sabe... lol
força nisso

João disse...

voces (tu e o ICV) são artistas! É cada obra de arte que me cheira que daqui a uns anos vao valer bom dinheiro!
continuaçao de bons desenhos!