quinta-feira, março 04, 2010

Volta

Depois de tantos meses afastado com pouca vontade de escrever no blog tendes me aqui de volta!

Estou certo que estais com saudades das minhas peripécias e que estais desejosos para saber se sofri mais alguma tentativa de assassinato! Pois digo vos que mais nenhum portátil voador me tentou acertar, nem quase nada de extraordinário aconteceu nestes últimos tempos!

Tirando o facto de ter feito tantas cadeiras no 1º semestre como no ano passado, ter arranjado namorada e o prof Mário Paulo me ter adicionado no Facebook nada de emocionante aconteceu nestes últimos tempos! Minto, afinal aconteceu uma coisa emocionante! Ver um rapaz de meias na praça com um corte na cabeça, rapaz esse que aparece no dia seguinte cá em casa a perguntar o que tinha acontecido na noite anterior!!

Neste tempo em que andei afastado descobri, talvez, a profissão do futuro! Ser chulo! Mas não de senhoras da vida, que isso já andam por ai muitos. Chulo de arrumadores de carros! Isso é que vai ser a verdadeira mina no futuro!!! Em época de crise é preciso explorar novas áreas e esta parece-me que está muito pouco explorada!

E deixo vos um vídeo para terminar!




Fiquem bem!

3 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Welcome back, sir!

disse...

ALTAMENTE.
Começas a namorar e para além da cunhada das tuas irmãs só merecer uma linha, é apenas segunda na lista das coisas que te aconteceram!

Sim Sr.

Brunito disse...

concordo plenamente com o Né! =)