domingo, maio 10, 2009

ice tea....

O sabor dos velhos tempos.
Quando quem é o maior interessado não faz nada para mudar porque me chateio?
Apartir de hoje estou me a cagar, vou jogar o jogo, fazer de conta que nada se passou, fingir que não vejo a obsessão e a loucura nos olhos de quem por mim passa. Vou até fingir que sou louco, assim ninguém nota que sou diferente.
Talvez o melhor seja arranjar um heterónimo para quando sair a rua, um que não se importa, que esqueceu, que não dá o devido valor ao que importa, e que apenas se importa com o que faz passar para o exterior.
Ricardo Lourenço Jorge em casa e o Ricardo Lourenço Jorge fora de casa, sem diferença no nome nem no aspecto apenas diferente no que pensa...


Prazer sou o Ricardo Lourenço Jorge fora de casa, nada do que possas dizer ou fazer me importa, se me quiseres chatear fala com o Ricardo Lourenço Jorge que esta em casa.

Fiquem bem.

3 comentários:

Unknown disse...

Altamente. Muito bom :)

disse...

Ganharam.... LUTA PAH!

Salomé Gonçalves disse...

Quero falar para o que está dentro de casa: traz-me um ice tea do frigorífico se faz favor...