segunda-feira, maio 18, 2009

indignação

Faz hoje 18 anos que a minha vida sofreu o maior revés possível. Há 18 anos perdi metade da herança que poderia receber (espero que daqui a muitos e muitos anos), perdi porque a minha irmã resolveu nascer.
Irmãos mais velhos temos que parar este terrível atentado, vamos fazer um peditório para que os irmãos mais novos passem a receber apenas 10% do que tem direito.
E digo isto porque ser irmão mais velho é uma trabalheira, principalmente quando se tem carta. "Anda me levar ali", "vem me buscar aqui", "já cá estas para me buscar mas eu não quero ir já".
Portanto por todo o trabalho e dores de cabeça que passamos por causa deles, temos direito a receber os 90% da herança.
Tenho dito.

P.S.: Já agora parabéns Maria cachucha.

6 comentários:

disse...

Mais nada!

Parabéns Irmã do Ricardo!

Inês disse...

Esquecest te da parte em q a tua vida se tornou mto mais agradável à 18anos XD
Se nao fosse eu queria ver com quem é q tu gozavas, quem é t chateava, com quem é q embirravas etc...
Por isso por tudo o q os irmaos mais novos sofrem só porq somos mais novos é q temos direito a tanto da herança como os mais velhos =D

Obrigada por infernizares toda a minha existência =)

Unknown disse...

Eu assino! Onde é?

Salomé Gonçalves disse...

Eu concordo Ricardo!! Principalmente quando já se tem 2 irmãos: o dobro do trabalho e a herança ainda mais reduzida! :'(

Parabéns à tua irmã ;D
Beijinho*

Anónimo disse...

É... dia 31 tb faz anos da data em que deixei de poder contar com metade do património dos velhotes para poder contar apenas com 1/3.
O que vale é que a fábrica já fechou! senão tava lixado, até porque ja estou a contar ficar a viver em casa dos meus pais - pelo menos até arranjar sogra. Mas têm de ser ricos.

Raden disse...

Subscrevo!

Porque achas que eu ainda nem passei do código?
Justamente para ter que ser a minha mãe a servir de taxi à minha irmã!

Desculpa lá mãe =P

Anyway, parabéns à aniversariante!