sexta-feira, julho 03, 2009

hoje reparei neste comentario deixado num dos meus post:
"Anónimo disse...
ia....ia a ir....comia a comer.......escrevia a escrever.Aprender portugues socorro e o Fernando Pessoa o que terá a ver com isto? Qual é mesmo o cabeçalho deste blog caminho errante."
sinceramente não entendo o problema destes anónimos.
Agora tenho a desculpa perfeita para deitar cá para fora o stress dos exames e dizer uma serie de disparates.
Isto o Sr Anónimo deve ser o maior, talvez maior que o proprio Fernando Pessoa, para andar por aí a fazer comentários sem qualquer sentido e objectividade.
Quero ter uma citação do Fernando Pessoa no meu blog tenho, e se quiser por uma do Frota também ponho (talvez a citação do Frota fosse "Que buce*a apertadinha!") e se tens algum problema com a maneira como escrevo eu mudo. talvex goxtex + axim pk eu n curto mt escrever axim.

Pronto tenho dito, descarreguei um bocado o stress dos exames.

fiquem bem

4 comentários:

disse...

Não me leves a mal Ricardinho, mas cada vez que o anónimo te f*de, eu rio-me tanto... xD Até quando tiver um filho vou-lhe chamar anónimo só para ele te chatear...

Cá para mim, esse anónimo está apaixonado por ti, é que não te larga... Talvez seja uma anónima... xD

Fica bem

Salomé Gonçalves disse...

O anónimo é poupadinho... Poupou bastante na pontuação...

Burro.

seixomirense disse...

e o anónimo será de onde?

rc. disse...

Os anónimos são uns cagufas ! Não ligues !
Coemntam, comentam, comentam, mas não fazem nada ! xD