terça-feira, julho 21, 2009

"Trabalho" de Verão

Isto já faz um tempo desde o ultimo post, mas não tem andado fácil para estes lados.

Primeiro foram os exames, que para variar um bocado correram mal.

Segundo estou a trabalhar das 8 da manha as 17:15. Ando a aprender e a sentir na pele o que custa levantar as 7h da madrugada, estar 8 horas em pé, uma hora para almoço e pior ainda não ganhar nada!! É estúpido eu sei, mas eu também não estou bem a trabalhar estou mais a aprender como me desenrascar numa fabrica e também a aprender a um pouco como mexer numa maquina CNC. Até agora a coisa mais importante que aprendi foi "tens que usar luvas para não ficar com as mãos como as minhas. Já nem pa coçar uma bichana dão!"... Pura sabedoria do Sr Ramos!! lol.

Tinha mais para vos dizer mas tenho que ir fazer o jantar.

Fiquem bem

3 comentários:

Selenyum disse...

Eu já fiz um pouco de tudo no verão, mas finalmente no ultimo e espero que neste também: férias a sério!

Brunito disse...

eu e k tnh as maos todsas fudidas :S
mas pelo menos recebo XD

Salomé Gonçalves disse...

O sr Ramos é que sabe!..