sábado, agosto 22, 2009

Blogs em ferias

Pensava eu que em altura de férias a malta começava a escrever mais, mais tempo livre, logo mais escrita. Mas não. Eu tenho mais tempo livre mas as ideias para escrever e a vontade não aparecem. Isto passa se em todos os blogs que conheço! Todos? Pronto não.
Andam por ai uns resistentes que continuam a escrever e a escrever......... E o que escrevem eles? uns para fazer campanha (aqui [que lindo q eu estou!]e aqui [encontrem as diferenças]) outros sobre tudo e sobre nada(aqui e aqui e ainda aqui).
Agora vocês perguntam "isto tudo a escrever sobre o seixo?"
Ao que eu respondo "sim". Não me perguntem como é possível uma aldeia tão pequena ter tamanha panóplia de blogs, apesar de apenas um sobreviver após eleições pois para o resto depois destas acaba o assunto pra tanta conversa e a extinção é a única coisa que lhes resta.

Inevitavelmente com tanto blog vem ainda mais comentadores, infelizmente anónimos! Sem querer faltar ao respeito a ninguém, nem a querer chatear ninguém tenho que dizer isto: eu não gosto de anónimos e tenho pena de quem tem que escrever comentários em anonimato!
Em anónimo pode se dizer mal do que se quer sem se preocupar com as consequências.
E não me venham com as tretas da privacidade que, normalmente, quem escreve em anonimato não respeita a privacidade de ninguém!

E a parte pior disto tudo é que não posso dizer o que realmente me vai na alma porque sou filho de um dos candidatos a presidência do seixo e como ele diz "alguns até simpatizam com o movimento".

Mais uma coisa, lá por eu estar na foto do movimento não quer dizer que esteja ligado ou mesmo que seja simpatizante (por acaso sou). O be também tem cartazes com pessoas e não são do partido, são simplesmente as mais bem parecidas e bonitas (lol) e que melhor representam o rosto do partido.

E tenho dito.
Fiquem bem.

p.s.: se alguém ficar ofendido com alguma coisa que escrevi não fique que essa não é a minha intenção.
p.p.s.: falo por mim e por mais ninguém.

p.p.p.s.: Vota MAIS

8 comentários:

Rui disse...

Mas tu vem para aqui reacender uma lareira que até andava calminha...é por ser fim do Verão...eu também já sinto vontade de desancar num anónimo qualquer...POR FAVOR, SE ÉS ANÓNIMO E ME ESTÁS A OUVIR...ESCREVE ANTES QUE EU MORRA DE TÉDIO!!!

Dá-lhe forte nas camones...lol :)
Rui

Salomé Gonçalves disse...

Olha, o menino ficou todo importante de repente!! =P

O meu blog não está de férias...Eu é que estou :D Mas voltei |-)

seixomirense disse...

Não sei que blog tu dizes que vai sobreviver. O meu já existe há quase 1 ano e se até aqui a estudar, a trabalhar e com a minha vida pessoal consigo tê-lo actualizado, não vai ser por ir estagiar este ano (e trabalhar) que vou deixar de o actualizar. O seixomirense não é um blog só sobre o Seixo. E vai continuar claro.

Anónimo disse...

Ó puto, tenho aqui umas dúvidas que gostava que me esclarecesses:
quais são as consequências de se ser aninónimo, que eu não sei?
quando o teu pai for presidente do Seixo, tu és o quê?
as pessoas que estão no blog do teu MAIS são as mais bonitas?então onde estão as outras para podermos comparar?
o que é que é o MAIS - spell it

Ricardo disse...

1ºo problema de ser anonimo é q se pode dizer o q se quer sem ter medo das consequencias (basicamente nao tem onsequencias)

2º pra mim quem nao é capaz de assumir o qe escreve se calhar nao tem maturidade para me chamar puto.

3º estas com muita certeza q o meu pai vai ser presidente! se ele for presidente isso faz de mim filho do presidente, nao faz de mim mais nada nada, fico na mesma, a coninuar a beber os meus finos no amado e a continuar a dizer mal dos anonimos enquanto me aptecer, va talvez mude alguma coisa as pessoas depois começam a tratar m por filho do presidente quando estiverem a falar nas costas (o que se faz extremamente bem no seixo e quando aparece alguem q da a cara os outros ficam logo com inveja)

4º se nao entendes o significado de "lol" nesta frase "mais bem parecidas e bonitas (lol)" vai ver ao google ou entao pergunta a alguem puto q ele exlica-te.

5º queres comparar-nos com alguem vai aos outros blogs ou olha para o espelho (sem ofença mas, n sei quais sao as consequencias de chatear um anónimo)

6º deves ser um pouco burro para ires ao blog do MAIS olhares para a foto e nao leres o q signifia MAIS.

voces anonimos gostam tanto de me chatear como eu gosto de vos chatear portanto enquanto escreverem em anonimo aqui eu so vos vou chatear, talvez quando souber quem sao peça desculpa pelo que digo...

disse...

E é por isto que eu vou ao Model... ops, ao blog do Ricardo xD

Dá-lhe Ricardo, mas uma ajuda... Não é um anónimo, é uma anónima. O que é masculino tem tomates!

Rui disse...

Mas eu digo mais...nem que vocês fossem o Padre Jerónimo...nem que fossem o Sócrates...nem que fossem Deus...coitado que não tem nada a ver com isto!!! Eu dava-lhes na cabeça à mesma...
Para o anónimo que veio para aqui mandar "bitaites"...não estamos numa ditadura...tens medo de quê...que eu olhe para ti na rua e que comece a abanar a cabeça??? Oh pá, os outros importam-te assim tanto...não percebo os Anónimos!!! São parte do sistema??? Ele não vos protege contra um olharzito de um "puto"???
Medrosos e Cobardes é o que chamo a todos...aqui somos livres de dizer o que quisermos...até podia dizer barbaridades...há para aí blogs a trambolhão a fazer o mesmo e com muito menos delicadeza...

Sem comentários!!!
Continua Ricardo, haveremos de vencer a guerra!!!
Rui

Salomé Gonçalves disse...

Novela, Novela, Novela!!! :D :D :D