terça-feira, agosto 18, 2009

Allgarve

Uma vez mais cá estou eu em pleno Algarve a passar ferias com os meus pais e a olhar pras camones. Este ano é um tal a arregalar os olhos com tanto bikini brasileiro, logo ontem distraio de tanto olhar esqueci me de por o protector solar e agora pareço um camarão!
Este tipo de bikinis devia ser proibido, não porque eu não goste de olhar, mas porque não dão descanso. Venho eu da festa do Seixo, cansado a precisar de dormir umas sestas mas não posso porque ao meu lado está um bikini brasileiro, sendo que o único sitio em que posso relaxar é a boiar na agua o que também se poder tornar difícil com 2 gajas a fazer topless em cima de um colchão!
Resumindo, estas ferias estão a revelar-se umas das mais cansativas que tive!!

Bom resto de ferias pra vocês.

1 comentários:

xume disse...

Compreendo-te... Mas por razoes diferentes. =P