sábado, agosto 22, 2009

Blogs em ferias

Pensava eu que em altura de férias a malta começava a escrever mais, mais tempo livre, logo mais escrita. Mas não. Eu tenho mais tempo livre mas as ideias para escrever e a vontade não aparecem. Isto passa se em todos os blogs que conheço! Todos? Pronto não.
Andam por ai uns resistentes que continuam a escrever e a escrever......... E o que escrevem eles? uns para fazer campanha (aqui [que lindo q eu estou!]e aqui [encontrem as diferenças]) outros sobre tudo e sobre nada(aqui e aqui e ainda aqui).
Agora vocês perguntam "isto tudo a escrever sobre o seixo?"
Ao que eu respondo "sim". Não me perguntem como é possível uma aldeia tão pequena ter tamanha panóplia de blogs, apesar de apenas um sobreviver após eleições pois para o resto depois destas acaba o assunto pra tanta conversa e a extinção é a única coisa que lhes resta.

Inevitavelmente com tanto blog vem ainda mais comentadores, infelizmente anónimos! Sem querer faltar ao respeito a ninguém, nem a querer chatear ninguém tenho que dizer isto: eu não gosto de anónimos e tenho pena de quem tem que escrever comentários em anonimato!
Em anónimo pode se dizer mal do que se quer sem se preocupar com as consequências.
E não me venham com as tretas da privacidade que, normalmente, quem escreve em anonimato não respeita a privacidade de ninguém!

E a parte pior disto tudo é que não posso dizer o que realmente me vai na alma porque sou filho de um dos candidatos a presidência do seixo e como ele diz "alguns até simpatizam com o movimento".

Mais uma coisa, lá por eu estar na foto do movimento não quer dizer que esteja ligado ou mesmo que seja simpatizante (por acaso sou). O be também tem cartazes com pessoas e não são do partido, são simplesmente as mais bem parecidas e bonitas (lol) e que melhor representam o rosto do partido.

E tenho dito.
Fiquem bem.

p.s.: se alguém ficar ofendido com alguma coisa que escrevi não fique que essa não é a minha intenção.
p.p.s.: falo por mim e por mais ninguém.

p.p.p.s.: Vota MAIS

terça-feira, agosto 18, 2009

Allgarve

Uma vez mais cá estou eu em pleno Algarve a passar ferias com os meus pais e a olhar pras camones. Este ano é um tal a arregalar os olhos com tanto bikini brasileiro, logo ontem distraio de tanto olhar esqueci me de por o protector solar e agora pareço um camarão!
Este tipo de bikinis devia ser proibido, não porque eu não goste de olhar, mas porque não dão descanso. Venho eu da festa do Seixo, cansado a precisar de dormir umas sestas mas não posso porque ao meu lado está um bikini brasileiro, sendo que o único sitio em que posso relaxar é a boiar na agua o que também se poder tornar difícil com 2 gajas a fazer topless em cima de um colchão!
Resumindo, estas ferias estão a revelar-se umas das mais cansativas que tive!!

Bom resto de ferias pra vocês.