sexta-feira, janeiro 09, 2009

Fim

Meus amigos o fim esta próximo... a minha vida continua sob ameaça e o que faço eu?!

Estudo....

Vou vos esclarecer 1 pouco, quem não se lembra do post que eu fiz sobre a ameaça à minha pessoa que o procure na lista de posts é 1 sem titulo, a essa ameaça respondi muito calmamente "lol". Pois bem o rapaz deve ter ficado ofendido com o meu "lol" e mandou me a seguinte mensagem (tudo isto no hi5):

"oh langonha do karalho!!
e tu ris-te? sei muito bem onde moras...ate sei k tens tado sem lux...tem kuidado...
brinka k ela n abuses pk depoix podes te dar mal ok gay?"

Perante esta situação ando eu a estudar em vez de andar a aproveitar a minha vida que pode estar para acabar....


fiquem bem

5 comentários:

Unknown disse...

Altamente.

Selenyum disse...

Se precisares de ajudar eu sei disparar bestas (pergunta o nuno se eu era eficiente) e bater em pessoas com paus. Não quero que a tua irmã fique de luto...

Salomé Gonçalves disse...

loool!
A mim não me ameaçam mas também tenho a sensação de estar a perder tempo valioso... =P

Brunito disse...

ALTAMENTE
AHAHAHA
so tu

Inês disse...

YESS!!

em vez d 1/3 já vou receber metade da herança XD
espero q o fim esteja perto HAHAHA
=)