quinta-feira, janeiro 08, 2009

estudo e mais estudo

Ultimamente tenho passado grande parte dos meus dias na biblioteca a estudar, uma coisa que não é normal em mim mas tem que ser feita.

Isto de vir pa biblioteca ate tem as suas vantagens, esta quentinho, tenho net a pala e carrego a bateria do pc a pala também (não é bem à pala que pago 930€ de propinas todos os anos) e melhor ainda posso sempre que me apetece fazer uma pausa para observar o sexo oposto, que é abundante por estes lados.

deixo-vos uma frase para reflectirem: "durante a caça o caçador e a natureza partilham sentimentos"

quem descobrir sentimentos que o caçador e os animais caçados possam partilhar gostava de os saber, porque eu ainda não descobri nenhum.

fiquem bem e bons exames

(no próximo post vou vos ensinar a matar 1 porco, assim tem alguma coisa para comer com o pão)

6 comentários:

Unknown disse...

Epá depende de como interpretas essa frase. Pode ser uma metáfora para qualquer coisa e aí eu consigo-te explicar mais ou menos. Não sendo uma metáfora acho que também dá. A natureza é irracional mas possui sentimentos.

Fico à espera do próximo post. Uma alheira pa mim!

disse...

Hey e eu quero arroz de cabidela!

Xavi disse...

Para mim pode ser bacalhau com grelos
unlike the enforcer

Selenyum disse...

Partilham o sentimento: Será que hoje tenho sorte?

Brunito disse...

epa pa mim pode ser carapaus a espanhola!
unlike the enforcer
bjs nessa buceta

Salomé Gonçalves disse...

Eu até me sinto mal a estudar na Fac. Direito! Eles cheios de calhamaços e eu com umas sebentinhas... Se bem que quantidade nunca foi qualidade!

Força aí! Aqui também custa :'(

Beijinho * :D