sexta-feira, janeiro 16, 2009

A minha terrinha

Como todos sabem, vivo numa aldeia pequena (durante o fim de semana e ferias) o que ate e fixe... Posso fazer barulho a vontade que ninguém me chateia, ar puro, não passa nenhum carro a minha porta sem ser o dos meus pais.... podia escrever mais umas poucas de linhas sobre as coisas boas de viver na aldeia, mas não o vou fazer....

O que me leva a escrever foi o que se passou hoje de manha ao lado da minha casa....

Normalmente as terras têm que ser estrumadas uma vez por ano e como devem imaginar fica um cheiro no ar que não se aguenta...

pois é isso aconteceu hoje aqui mesmo ao lado da minha casa.... para piorar as coisas acordei as 7h com o barulho do tractor e n dormi mais.....

Epa tinham um ano inteiro dos quais 170 dias eu não estou cá para estrumar a terra, mas não.

e para piorar ainda mais as coisas andava Ti Albina a limpar a casa e o que faz ela?! abre as janelas e portas todas para arejar a casa!!!!!

Passei um dia não muito agradável a cheirar estrume e estudar ALGA....


Fiquem bem

4 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Ahá o meu foi melhor xP

Mas eu compreendo a tua dor... =( Também já a senti... lol

Beijinho*

Unknown disse...

Ispetacular. Olha que o cheiro ao estrume é bom pá. É sinal que estamos em casa.

disse...

Viva o luxo, até te limpam a casa? Mas para me pagares o que deves não há dinheiro, os meus pais andam a pedir....

E em relação ao cheiro, tu não andas propriamente a cagar perfume, se é que me faço entender.

;)

Abraço

Brunito disse...

epa ha coisas bem piores como por exemplo limpar o cu ao chuveiro depois de cagar,so porque nao havia pael higienico...:S
vale a pena pensar nisso n achas?