terça-feira, janeiro 13, 2009

signo


Esta semana li a revista "24 horas" e como toda a revista de fofocas que se preze tem no final o signo, ate ai tudo normal, os conselhos gerais despidos de qualquer significado o dia favorável (no meu caso Sábado) a cor da semana (cor de laranja).
A minha admiração esta no ultimo ponto do signo "como seduzir 1 leão".

passo a citar o que dizia: " envolva-o em romantismo durante estes dias. ofereça-lhe uma flor, impressione-o bastante para poder colher os frutos mais tarde".

epa parece-me que qualquer pessoa com isto tudo ficava seduzida não era o leão (signo entenda-se) mas pronto, fica aqui a dica.

Aconselho a leitura da revista não por causa do signo mas por causa de uma moça que aparece em trajes menores, que não me lembro o nome.

agora não vou fazer o post sobre como matar o porco porque vocês são todos (pelo menos 3 são) uns chulos e só deixam comentários a pedir chouriças e morcelas.

fiquem bem

5 comentários:

disse...

O meu signo dizia que eu ia ter alguns problemas intestinais... Apesar de não ser verdade, não ficou muito longe...

Inês disse...

Nc tinhas visto isso?! =O

Se ficast admirado com isso vai a net e pesquisa o teu signo, em alguns sites vais encontrar detalhadament e nao só para uma semana a forma de conquistar um leao ou qualquer outro signo...depende do q procurares =D

Salomé Gonçalves disse...

E quando dizem para te afastares de pessoas de carácter duvidoso?
Sabem mesmo tudo, esses senhores dos signos!

Brunito disse...

É cona anda la faz um post sobre como matar um porco por favor!!!!
que se fodam os signos gajas e fudê-las como dizia o outro!!!
vamos la caralho!!
tas fortissimo nisso do blog meu parabens!!xD
unlike the enforcer
bj nessa buceta

Sofia disse...

sim, achas que é o que? :$