quinta-feira, março 12, 2009

depois de reflectir uma noite nisto não cheguei a nenhuma conclusão!! vem pra aqui chamar me nomes e dizer mal de mim quando eu não fiz nada!!!


dizer que não mereço ser escuteiro. epa metam me fora se acham isso...


quando eu fizer alguma coisa de mal acusem-me com razão e a minha frente... agora por trás de 1 pc e sem dar o nome também eu acuso quem quiser da maneira que quiser, sem sequer piscar os olhos.


se acham que eu quero resolver alguma coisa aqui estão muito enganados.


para os que ainda não abriram os olhos só vos digo para verem isto (carrega).





por tanto se quiserem dizer mal do que eu escrevo aqui podem fazê-lo, desde que metam o nome. se quiserem chamar-me cobarde e puto façam-no a minha frente a olhar-me nos olhos, que assim se me apetecer posso sempre dar um soco em algo mais mole que a mesa.
Assim pode ser que pensem 2 vezes no que escrevem porque aqui deste lado esta alguém que da a cara sempre que escreve.

se és o anónimo que comentaste no outro texto deves estar a perceber que isto e directamente para ti, e como vês não tenho medo nenhum de te dizer isto e, não tenho problema nenhum em dizer-to na cara a olhar-te no olhos. e se vais comentar este texto digo te já para não seres cobarde e meteres o nome. e só não uso palavras mais feias por causa das pessoas que agora seguem o meu blog.... porque chamar cobarde e puto de forma anónima mostra que se calhar existe alguma parte desses atributos desse lado...

e mais não digo.
aos meus fieis seguidores peço que não se sintam ofendidos porque isto não é para vos ofender.

abraço.

8 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Bate-lhes! :D

Agora a sério, comentários desses que vêm em anónimo apago logo! Não tenho paciência para aturar mariquinhas-pé-de-salsa... -.-''

Rui disse...

Eu não fico nada ofendido, até porque eu gosto de ver o pessoal todo a batatada...lol!!!
Não é bem assim, mas olha sempre é melhor que a pasmaceira...
Só mais uma coisa, eu até gostava de carregar, mas tipo, a hiperligação deve estar quebrada porque não dá nada...lol!!!
Novato pá!!!

Um beijo e um queijo da Serra :)
Rui

Anónimo disse...

Falam falam e nao dizem nada!!! tu de coerência tens pouco....falas tanto em ser frontal...onde está a tua frontalidade porra!!!! escrever é fácil...mas falar a frente das pessoa...nicles!!! e já agora onde tá o link!!!!??

Ricardo disse...

tu deves estar a gozar comigo. mas queres que eu fale a tua frente?? entao escreve a porra do teu nome dexa de te esconder atras do anonimo!!! e queres ver o link?? ta aki...

http://www.youtube.com/watch?v=GpnUmVqrkHs

e se e pa andar a dizer estas merdas aqui mais vale nao dizeres nada.
e se axas que eu nao sou frontal tu tambem nao o és e ja agora fala com certas pessoas e pergunta-lhes o que e a frontalidade.
dizes que nao sou coerente?? epa se calhar nao sou o unico.
e digo mais uma vez se queres que fale a tua frente diz o teu nome.
E achas que eu falo sem saber estas muito enganado\a...
e parabens conseguiste uma vez mais estragar-me a quinta-feira...

fds os anonimos tem mesmo muita moral para falar sobre o que quer que seja.

Inês disse...

Pq é q as pessoas tem a mania d mandar fzr os outros aquilo q n fazem?! Pq é q temos d julgar sempre os outros em vez d olharmos pra nós?
Anónimo um conselho...Nao critiques só os outros qnd ainda por cima nao tens razao... dás um exemplo espectacular d frontalidade n haja duvida! S tens assim tanta razao no q dizes pq é q n assumes quem és? tens medo d que?

ahhh o link ja funciona XD

disse...

Here we go again...

Ricardo disse...

bem jogado ro!! serio! um gajo a tratar de assuntos serios e tu na brincadeira. ou secalhar isto é uma brincadeira!! nao sei.
loool
tu vai pa casa a quinta!!!

seixomirense disse...

Olha, anónimos que insulta, apaga-os logo, parece um conselho do Bruno Aleixo! Espero que saibas quem é! Olha Boss AC é fraquinho, ou estou a ficar desactualizado!