quarta-feira, março 25, 2009

Tempo

Quanto vale o tempo??
pro Cristiano Ronaldo uma semana vale 170,000€.
uma semana minha a nível monetário vale muito, muito menos.
eu podia fazer uma lista interminável de nomes dos que ganham mais, mas não é isso que eu quero.
Quanto é que vale tempo para mim?
aproveito bem o meu tempo??
Eu cheguei a conclusão que não dou valor suficiente ao meu tempo. Faço coisas, ou melhor não faço o que devia.
De vez em quando espero demasiado tempo para fazer o que está ,supostamente, certo e o tempo que demoro a reagir é perdido.
No meu caso não perco muito dinheiro, nem tenho muito a perder se estiver meia hora a ver TV.
Mas perco muito se andar uns poucos de meses a pensar no que devo fazer, a pensar o que é o melhor a fazer, se calhar deixo algumas cadeiras por fazer enquanto que outros perdem pessoas.
Às vezes mais vale fazer alguma coisa que ficar parado a espera que algo aconteça.
(Dizer que fazemos e depois vai se a ver e só fazemos para iludir quem esta a nossa volta não vale)

Abraço (para o anónimo também que anda tão caladinho... lol)

2 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Ajudaste-me a tomar uma decisão: vou esticar o cabelo hoje! :D Ah, e também vou enfiar as primitivas todas na cabeça logo depois do jantar...

Salomé Gonçalves disse...

Hoje vou embebedar-te! xD (isso se já não chegares ao pé de mim completamente bêbado...)