terça-feira, março 24, 2009

dizer asneiras

uma das minhas actividades preferidas ao fim de semana é chatear as minhas irmãs, principalmente a Ana.
Agora sempre que eu a chatei-o muito ela diz qualquer coisa que ainda não consegui entender muito bem.
Não entendo muito bem o que é, mas o que é que se diz repetidamente quando alguém nos esta a chatear??
Uma asneira.
A minha mãe e o meu pai não ficaram muito contentes com isto, que o que ela diz é muito parecido com senhora da vida...
lol

fiquem bem.

2 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

A tua irmã está a precisar de mastigar uma malagueta vermelha seca. Daquelas que a minha avó costumava ter penduradas na cozinha...

Rui disse...

E aposto que foste tu que lhe ensinaste a palavra...lol! Também só te metes com pessoas mais pequenas que tu pá, a mais velha ainda te mandava umas bocas, mas essa não chateias tu...lol!!!

Um abraço tótó :)