sexta-feira, março 20, 2009

tentativa de assassinato

Hoje sofri uma tentativa de assassínio, parece que ando a arranjar muitos inimigos...
Não sei o que leva uma pessoa a tentar matar-me!
Ate agora não fiz mal a ninguém, mas anda ai alguém que deve pensar o contrario.

Vou vos contar como tudo se sucedeu.
era uma tarde como tantas outras, o sol brilhava no alto e o vento fazia-se sentir com a sua frescura.
deambulei durante um bocado perdido nos meus pensamentos, ate ao lápis amarelo, pedi para tirar as fotocopias e paguei 54 cêntimos.
Disse boa tarde e retirei-me do estabelecimento, calmo sem saber ainda o que me esperava.
atravessei a estrada, desviei-me de uma poia meia escondida na relva e dirijo-me para a entrada do prédio, foi então que ouvi o som de algo a cair atrás de mim, quando me viro deparo-me com um portátil a cerca de 1 metro de mim todo partido e penso "não foi desta que morri!"

Tirando isto a tarde passou-se sem mais incidentes.

Fiquem bem e passem neste blog http://confraria-do-trimoco.blogspot.com/

7 comentários:

Brunito disse...

altamente andas ai a dominar o bixano e ha muitos invejosos por ai...tem cuidado

Salomé Gonçalves disse...

Coitadinho do portátil... Mas olha que parece-me ter sido um dos teus vizinhos! Cuidadinho...

seixomirense disse...

És de onde?

seixomirense disse...

Depois de dar uma volta pelo teu blog já vi quem és! Escreves bem para a idade e para quem anda em engenharia! Não tenhas medo, mas pensa bem nos assuntos em que tocas. São assuntos melindrosos, e se tu não tens nada a ver, lava as tuas mãos e vem-te embora.

Ricardo disse...

lol. se calhar estou no curso errado!!!
eu é q nao estou a ver quem es!! lol

seixomirense disse...

O Rui Martins depois explica-te.

seixomirense disse...

Ainda sobre o Francisco Louçã vê isto para não ficares com tão má idéia do sujeito http://www.pontoblogue.com/2009/03/o-senhor-nao-tem-idade-nem-curriculum.html#comments