quarta-feira, abril 22, 2009

alivio

Desde hoje a tarde que ando muito mais aliviado, não porque fui a casa de banho mas porque fiz a frequência de mecânica que correu estranhamente bem, o que pode ser um mau sinal e depois o enterro está mesmo aí a chegar.
vou mudar para modo notivago e vou aproveitar para ingerir alguns líquidos, que nas ultimas semanas tenho andado a ingerir muito poucos.
a próxima semana vou estar contactável por telemóvel ou então apareçam por casa ou no recinto do enterro.
Só para não deixar os meus pais preocupados não vou abusar nos líquidos (pois que eles lêem o blog).

E o José Sócrates (o primeiro ministro) disse que o jornal da TVI é um "telejornal transvestido"!
lol

tenho dito!
fiquem bem.

ps.: também vou estudar um pouco, para não ficarem preocupados.

3 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Pois então que te divirtas! :D

Rui disse...

Como já sabes eu aí estarei, a ingerir...comida!!! Que eu cá não bebo...lol!
Fazes bem em estudar pá...mas também não exageres!!!
Olha, está a fazer falta um post daqueles para os anónimos comentarem...o tempo anda mesmo quente para o pessoal nem mandar vir, anda tudo com a preguiça...lol

Um abraço ;)
Rui

Brunito disse...

ENTERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D