quarta-feira, abril 22, 2009

post para os anonimos


Realmente, Rui, tens razão. Já cá faltava um post para os anónimos e para não deixar esquecer o assunto.

Isto da vida devia ter regras bem definidas, tipo xadrez. As peças podem fazer o que quiserem mas sempre limitadas pelas regras do jogo e claro cada peça tem as suas próprias limitações.

Outra coisa que gosto no xadrez é o tabuleiro, aos quadrados bem definidos, ou estas num ou estas noutro, agora em 2 não estas. Não há cá meios termos nem tapar o sol com a peneira.


E com estas brincadeiras de gente graúda, gente pequena e gente anónima a minha vontade é zero% e a minha desilusão é 100% e para piorar um pouquinho as coisas dizem que não gostam de comentar o jogo mas depois vai se a ver e sem razão aparente comentam o jogo, sem conhecer e ter visto o jogo. E tudo isto deixa me a pensar "será que somos todos peões limitados a andar sempre no mesmo sentido sem nos desviamos do nosso caminho ?ou posso me transformar num cavalo e andar aos L's (há quem se queira transformar em rainha! Não é rui?! lol)??"

Ao menos ser peão tem uma coisa boa, quando encontramos outro (no meu caso outra) em sentido contrario ou o/a comemos ou somos comidos.... E quando comemos mudamos um pouquinho a nossa rota, mas continuamos a ser o mesmo.


Pronto está feito o post para os anónimos, a quem eu peço que comentem com nome e já agora pra quem anda por ai a inventar coisas da minha irmã só lhe digo que se mais alguma coisa me chega aos ouvidos leva um calduço de maneira a ficar com 1 galo durante uma semana (isto é uma maneira soft de dizer que está f*d*do comigo).


fiquem bem

5 comentários:

Unknown disse...

Há quem diga que tu é que és comido :P

Rui disse...

Ser rainha é fixe pá! Tem-se liberdade de movimentos, faz-se aquilo que se quer e se alguém te chateia...pumba, come-lo!!!
O único stress é que comes tudo o que te aparece à frente...e isso pode ser bom ou não.
Mas se for para chatear anónimos, prefiro ser rainha...rápido, eficaz e acutilante!!!

Bons post's e bom enterro ;)
Rui

Salomé Gonçalves disse...

Vai mas é beber. E prá porrada eu já ajudo, vou voltar ao ginásio :D

Beijinho*

João disse...

ah um tempo que não vinha aqui...
vejo que andas numa série de revoluções :P contra os médicos, contra os anonimos, contra os boatos... bem, espero que pelo menos não te enterres mt :) lá no enterro!
abraço

Anónimo disse...

Boa comparaçao da vida ao jogo de xadrez, fica aqui só o aviso para quem quer ser rainha, pode ter mt liberdade, mais que qualquer um dos outros, mas no fim rainha e peão voltão á mesma "caixa", frase esta k tds conhecem.
fico como anonimo só pa xatear um bocadinho, lol, espero k n te importes. abraço...
ps: é a 1º vez k comento este blog.