quarta-feira, abril 15, 2009

Dia Fatídico

Dia fatídico em que te deixei sozinha por 2 horas, sem ninguém para te guardar.
agarraram-te e levaram-te para longe de mim.
agora com quem vou passear? como vou ocupar o tempo?
com quem vou partilhar o pensamento "antes aguentava mais, temos que começar a sair mais vezes!!"
mas não me iludo, sei que não voltas mais e vou ter que arranjar outra.
vai demorar algum tempo mas vou ter de te substituir.
onde vou arranjar uma tão boa como tu eras?

fica a despedida para sempre, querida bicicleta.

ps: se apanho os fdp que me roubaram a bicicleta dou-lhes um tiro.

fiquem bem

5 comentários:

Brunito disse...

altamente xD

p.s: o post nao o facto de te terem roubado a bike

Salomé Gonçalves disse...

Tem calma, podes sempre comprar outra... Essa não era assim tão especial, vais acabar por esquecer a tristeza e guardar só os bons momentos! ;D

Unknown disse...

LOL! curti bué oh ricardo :P

Selenyum disse...

vamos fazer uma vaquinha para oferecer ao ricardo uma nova?

MP disse...

eu nao fui! garanto-te!