segunda-feira, fevereiro 09, 2009

coisas da vida

A vida esta cheia de opostos. Eu até dava alguns exemplos mas não saia mais daqui e ainda tenho muita coisa para escrever.

Pois bem como vocês todos sabem tenho recebido algumas mensagens no hi5 de certa forma intimidatorias, mas isto mudou a cerca de uma semana. Aviso que o resto do texto tem liguagem impropria a menores de 18 e a pessoas que tenham doenças do coração.

Uma certa rapariga gostou do meu hi5 e começou a mandar me umas mensagens as quais eu respondi. Vou vos mostrar algumas.

--- Joana wrote:

"ola adorei o teu perfil acho-te completamente perfeito tens um corpinho nem te digo!!!
epa passa pelo meu perfil e ve se gostas se gostares gostaria que nos encontrassemos um dia desses!!seixo fica onde?
bjnh onde quiseres jeitoso"

epa o que e que se responde a uma mensagem destas?!

mais uma:

"achas que nao??obrigado:D
tu pareces e mais velho e aposto que tens muita experiencia para a tua idade nao e??hihihi
esse corpinho deixa-me humida!!
bj onde kiseres escolhe bem fofo "

(como devem reparar nao estou a incluir as minhas respostas)

e mais outra:
"queria tanto que me tocasses no sitio onde me estas a deixar completamente molhada!!" (loool)

e o assedio continua:

"Sei.
fui passar o verao ai com umas amigas!!!
es dai perto??
adorava que me tivesses visto na minha tanguinha e em topless!!! "

ao que eu respondo:
"mas ainda te posso ver se me enviares algumas fotos"

e ela diz:

"nao sou nada disse que estas a pensar!!!
deves pensar que sou uma puta!!!
levas esta foto e ja deve dar para te divertires a pensar em mim!!bj nesse penis "

agora sou obrigado a fazer um comentário nesta parte "deves pensar que sou uma puta!!!", se não és puta entao és o que???? AH já sei, és atiradiça...

Há mais mensagens mas vou só transcrever algumas frases marcantes.

"quanto mede essa tua linda piça? e n inventas ok??
lembia-te esses tomates e roia-te esse cu todo!depois deixava-te lember-me os mamilos e fazer o que quisesses de mim "

"nem imaginas o quanto so ao chupar-te a piça deixava-a em carne viva rapazito"

acho que ja ficaram com uma ideia das mensagens que tenho recebido.
se alguma rapariga estiver interessada em ver o meu hi5 diga que eu mando o link. lol

abraços.

3 comentários:

Inês disse...

Acho q vou ter d ir avisa la q n quero o meu irmao com raparigas tao atiradiças XD

lamento mas esta n tem os requesitos necessarios! =D

Anónimo disse...

Para o teu irmão é tudo o que ele precisa agora! xD

seixomirense disse...

Hardcore