quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Anime

Para quem diz que ver anime é para putos esta enganado pois podem fazer uma cadeira a custa disso!
isto foi uma coisa que se passou na semana passada mas que agora me lembrei de a postar.

O meu prof de CFAC (Concepção e Fabrico Assistidos por computador) estava a falar em desenho 3D e da o exemplo de Naruto e pergunta se alguém , e eu sou o único a meter o dedo no ar. Epa fiquei assim um pouco envergonhado, numa sala com 40 pessoas e eu sou o único que naruto.
mas foi ai que o prof diz: "tu tens a cadeira feita o resto esta chumbado!".
lol
abraço

4 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Fia-te na virgem... ;D
Mas sempre é mais "moralizante" que um prof que diz que à partida está tudo chumbado!

Beijinho*

Rui disse...

Uma cadeira com esse nome, não sei se o Naruto te safa pá...mas já valeu a pena tentar!!!
Abraço

Anónimo disse...

Crl dos garotos já dão aulas na universidade???

Selenyum disse...

como diz a xumé: fia-te na virgem... :D