terça-feira, fevereiro 17, 2009

politica


Pois é, hoje fiz uma coisa que pensei não fazer até ter 30 ou 40 anos.

Fui assistir a uma palestra sobre a crise vivida em Portugal feita pelo "Chico" Louçã.
Pensava eu que a palestra estava livre de campanha politica, pois enganei-me. Lá para meio da palestra passou pelas minhas mãos uma folhinha para dizer se queria receber informações sobre o Bloco de Esquerda, folha essa que passei logo para o lado.


vamos la ver se este post da para deixar comentários, se tiverem paciência podem deixar os comentários do meu outro post.


abraço.

6 comentários:

Anónimo disse...

ja da!

Só digo o seguinte: Esquerda toda com o crl! E isso inclui o PSD e o CSD/PP! TUDO COM O CARALHO! a política neste país é uma vergonha.

Inês disse...

O q tu querias era a aparecer na televisao! lamento mas n deu resultado XD

Salomé Gonçalves disse...

Era só para dizer que te dás com pessoas estranhas...
Ricardinho, Ricardinho... Tenho de ser eu a apresentar-te a gente decente outra vez? Andas desorientado...
xD

Beijinho*

disse...

O Ricardo ficou bué agradado com as políticas comunistas deste senhor!

Anónimo disse...

Era meter a esquerda toda num barco e afunda-lo. Aproveitava e metia lá também a MFL, se é para afundar... Mas espera, ela já tem o PSD a ir ao fundo... Tá tudo lixado. Que se lixe então, vai tudo para o mesmo barco e eles que se afundem todos... Este país esta a precisar de um completo reset aos bancos do parlamento. A começar na ponta do pcp e a acabar do outro lado no cds! TUDO COM A MARÉ! Temos de mandar vir os políticos do estrangeiro virem ensinar os tugas. FREEPORT ALLEZ!

seixomirense disse...

Não foi perda de tempo de certeza. É bom ver diferentes pontos de vistas e olha que o Louçã não é dos piores, falta-lhe só aquela característica de mostrar que também consegue governar.