quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Em busca da verdade


quero esclarecer umas coisas em relação ao ultimo post, principalmente ao anónimo que diz que eu não tenho tomates para falar e que depois nem o nome escreve!!
anónimo quando dizes isto: "permite-me que comente! "ao menos fiz a minha parte para que isto se resolva, só espero que a tenha feito bem....."Tives-t oportunidade para esclarecer as dúvidas em tempo proprio" quem te disse que eu tinha ou tenho duvidas?!
para isto que dizes "se nao o fizes-t ou se tinhas qq coisa a acrescentar que pudesse mudar o rumo dos acontecimentos entao devias (desculpa o termo) ter tomates para falar!" digo te o seguinte:

quem te garante a ti, anónimo, que eu não falei?! só porque não falei na oportunidade, que acham que era a melhor, não quer dizer que não o tenha feito antes, se não falei quando todos estavam é porque não era eu que tinha que falar mas sim outras pessoas que andam a tentar abafar isto tudo ao invés de o tentar resolver.

mas antes que comecem a dizer que eu ando a especular eu deixo-vos aqui garantido que eu, Ricardo Lourenço Jorge, tenho provas mais que suficientes para acreditar no contrario de vocês todos, pois eu consegui abstrair me de todos os sentimentos e ver através das mascaras e ainda mais importante eu não tirei as minhas conclusões em 3, nem 4, nem 5 dias. Ando a pensar nisto à meses, e, anónimo, podes perguntar porque não falei quando soube, pois eu digo te, estava com os olhos vendados pela bondade, pelo bom senso como todos vocês estam!



E digo vos mais se este assunto não for resolvido por quem deve eu chego a frente e tento resolver a minha maneira. neste momento a raiva tolda-me os sentidos, eu não quero saber de quem fica mal visto e não quero saber se eu fico na merda, porque na merda já eu estou só de saber o que se passa e estar aqui parado a escrever a espera que os chamados adultos resolvam a situação...


já vai longo o texto e quanto mais escrevo mais enraivecido fico.


uma coisa para quem acompanha o meu blog: epa eu não quero aprender a usar a pontuação, o saramago não sabe e ganhou um prémio. lol. E quando lerem este post não tentem entender o que trata.


abraços.


(se eu no post anterior não queria ferir susceptibilidades agora já não quero saber disso)


9 comentários:

Anónimo disse...

Não vou comentar mais nada senão isto:
-Saramago, há so um. Se fores escrever um romance sem pontuação vão mandar-te à merda, vai por mim!


Abração

Brunito disse...

:S
epa tas mesmo a precisar duma muito boa 5ª feira amigo..
bj nessa buceta enraivecida xD

Salomé Gonçalves disse...

Estou a sentir-me completamente posta de parte... Mas tenho uma vontade enorme de comentar por isso olha, cá estou. E agora vou. Beijinho*

Rui disse...

E ISSO PATRÃO, MANDÓS TODOS À MERDA COMO DIZEM LÁ NA MINHA TERRA...só tenho uma coisa a dizer, nenhum deles,se tiverem feito aquilo que pensamos, não fez sem saber o que estava a fazer...eles já não são nenhuns putos pá...e uma palavrinha para o anónimo: PODES FALAR MUITO QUANDO ESTÁS ATRÁS DE UM PC, DÁ A CARA COBARDE!!!

Ptt mal sua bixa, tás um escritor mai'ó menos...lol :)
Rui

Anónimo disse...

ola Ricardo!
Caramba, não sei o que fizes-t, ou o k é 'à tua maneira'... mas peço-t só que antes de qq atitude te dirijas a quem de direito, que penso que será a direcção.
E se sabes disto há tanto tempo porque é que deixas-t correr?
Canhotas

Ricardo disse...

boas João. eu sei disto a algum tempo mas como eu existem varios membros da direcçao que o sabem e que nada fizeram. ficaram sentados no seu lugar e passar a batata quente para os outros...

canhotas

Inês disse...

O caminho da verdade é sempre o mais dificil...e o facto do n querem resolver o assunto só prova o qnto o Homem é fraco e prefere sempre a mentira, a ilusão, só por ser mais fácil...

Anónimo disse...

N pude de deixar de comentar este assunto, uma verdade seja dita caso tudo se venha a comprovar ser verdade quer o agrupamento quer a chefia vao ser os primeiros a ser acusados por mim, serei o primeiro a crucifica-los porque n andei 15 anos a aprender uma coisa que provavelmente eles estao a esconder e nem sequer estao a ser honestos com todo o agrupamento.
Tapar o sol com a peneira pra mim nao funciona. esperemos pra ver no que isto da, oxalá eu esteja enganado em relacao as pessoas em causa porque ainda consigo ter alguma estima por elas e nao gosto muito que me desiludam. Força continua a postar e a criticar, pelo menos a liberdade de expressao ainda e nossa mesmo que o agrupamento diga o contrario.

seixomirense disse...

Assunto muito delicado...