terça-feira, fevereiro 24, 2009

fragilidade


Descobri o quanto é fácil destruir a vida a 3 pessoas, por na boca do mundo o nome se 2 famílias e por em risco uma instituição inteira apenas por uma louca paixão... como 2 seres conseguem por tudo em causa. um ideal, uma forma de viver em que eu acreditava, mas que cada vez me parecem mais palavras ocas e despidas de qualquer significado.
promessa nao passa de promessa.
lealdade nao passa de uma palavra vazia.
e a verdade nao passa apenas de uma fachada.

ando a deriva num mar de comentários, de facadas nas costas e de suposições...
nao entendo,
como pode a estupidez das pessoas pode chegar a tanto?!
como se pode fingir durante tanto tempo e perante tanta gente?!

ao menos fiz a minha parte para que isto se resolva, espero que a tenha feito bem.....

(este texto é apenas 1 desabafo e não tenho o objectivo de ferir susceptibilidades)

p.s. não tem nada haver com os meus pais.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo, deixa-me só dizer que escreves melhor do que eu pensava.
Devias praticar essa escrita... Juro-te que não estou a gozar contigo.
Abraço amigo.

Inês disse...

"como se pode fingir durante tanto tempo e perante tanta gente?!"
É esta questão q m atormenta mais...como é q é possivel tamanha falsidade? como?! :S

disse...

Bem, já te lixei muitas vezes e não escreves-te nada comparado com isto. Acho que vou ter que me aplicar mais na maneira de te deixar furioso (n fiques assim que é para teu bem).

Escreves-te bem meu.

Quanto ao conteúdo, apesar de não o entender (não é propriamente uma descrição) também não tenh interesse nisso. Só para dizer que o amor é cego, tão cego que às vezes não olha para o que é certo ou errado. O pior, é quando se justificam todos os actos com "amor" e não é de todo o caso. Dá uns murros na mesa e atira uns palavrões.

Abraço

Salomé Gonçalves disse...

Não, para histórias de amor atrofiadas e com finais não-felizes bastam as que invento. Não quero mais, principalmente verdadeiras... Não posso saber de mais um único amor acabado, falhado, ...

Posto isto, diz a essas pessoas para arranjarem juízo...

Rui disse...

O ser humano tem a mania de complicar cenas que já por si não são nada fáceis de resolver...Porque é que não abrimos antes um sorriso bem largo e deixamos acontecer, porquê???
Fico cada vez mais impressionado, em como nos deixámos envolver numa história que só é parcialmente nossa e com a qual parece que pouca gente está verdadeiramente interessada...eu não confirmo nem desminto, só tenho pena da dimensão absurda que este assunto está a tomar e onde isso nos vai levar...vai uma aposta...espera pelo resultado da reunião de hoje à noite!
Ptt mal pá, e lembra-te: "O que não nos mata..."

Anónimo disse...

permite-me que comente! "ao menos fiz a minha parte para que isto se resolva, só espero que a tenha feito bem....."
Tives-t oportunidade para esclarecer as dúvidas em tempo proprio, se nao o fizes-t ou se tinhas qq coisa a acrescentar que pudesse mudar o rumo dos acontecimentos entao devias (desculpa o termo) ter tomates para falar!

Anónimo disse...

olá!
Mas porque é k partes do principio que é verdade... porque é k havemos de desconfiar da boa fé das pessoas envolvidas?
Se acreditamos na lealdade e na honradez, temos de confiar na palavra das pessoas em causa!
Se um dia algo em contrário for efectivamente provado e nao só no 'diz-k-disse', então cá estaremos para ajustar contas. Até lá, para mim, o assunto morre aqui!
Abraço

Brunito disse...

:S
epa o que me parece é que tas a pxixar de uma boa 5ª feira!!xD
e nao como as ultimas onde tens andado com falta de sal;)

Selenyum disse...

Quanto a situação não sei o que te dizer, porque não sei o que se passa...

Mas sou forçado a concordar com o Willy, tens umas metáforas interessantes. Tens de trabalhar a pontuação e desenvolver um pouco mais, e vais começar a escrever altamente. Keep it up!

Anónimo disse...

pode ser facil comentar, mas o k não sabemos mesmo é o k neste monento se passa na cabeça deles. arrependidos? nao?, não sei a resposta. o k interessa é não deixar o nome de uma instituiçao na boca do mundo. e a boca do mundo parece k só aparece para falar mal.
nao sei se será melhor omitir ou revelar. nao tomem é o caminho mais facil, pode deixar sequelas.
2 pessoas nunca devem poder "lixar" 200. e o passo a dar devia ser o deles.

seixomirense disse...

Complexo! Já tinha ouvido falar deste blog. Abafem bem!