quarta-feira, dezembro 03, 2008

1º post

...... isto é mais difícil que parece!!
Já me tinham dito que o 1º post é o mais complicado mas nunca pensei que fosse tanto.
uns dizem pa fazer uma coisa com revolta pa chamar a atenção outros uma coisa sentimental!

bah!
eu nem quero chamar a atenção nem sou sentimentalista portanto escrevo sobre uma coisa qualquer, que nem eu sei bem o que é só, sei que não tem revolta nem sentimentalismo.

Fica o 1º post vamos lá ver se os próximos são mais fáceis de escrever ou se me lembro que criei 1 blog. lol.

(fixe consegui criar o 1º post!!!)

2 comentários:

disse...

Epah, que post de merda! Mesmo, mais valia não teres escrito nada... :S Tenho pena men...

Salomé Gonçalves disse...

(Olha a minha lima! :D ehe)

O pior erro dos principiantes: chamar "1º post" ao 1º post.
É suposto não reforçares essa constatação tão óbvia... Enfim, mas isto sou eu, que ja ando nestas coisas há una anos!! =P
(é tão bom fazer de convencida de vez em quando! eheheh)

Vá, espero que continues a escrever histórias e cenas... É giro já que já não nos vemos todos os dias... Assim dá pra ver se estás trombudo ou sorridente =P