terça-feira, dezembro 09, 2008

tarde na biblioteca

De momento estou na biblioteca a tentar estudar 1 pouco!! uma tarefa que ate parecia simples esta a tornar-se algo complicada por causa da companhia.... e por companhia digo Bruno, Ró e Diogo sanitas!! sim este e o artista que disse: "Quem é o Kurt Cobain? É algum filme? (...) Oh, eu lá conheço as pessoas da vossa terra!" lol. como podem imaginar é 1 pouco dificil estudar nestas condiçoes!!
Vou aqui pedir a opinião de quem ler isto sobre o que vou escrever mais a baixo.

Imaginem que andam a falar com uma rapariga por sms e que ela nao vos conhece e por mero acaso ela esta na biblioteca no mesmo piso que voces!!
O que fazem?? continuam a mandar sms e nao vao ter com ela, ou vao ter com ela?
A meu ver isto e muito simples... agora para o Diogo sanitas (que diz que fala com qualquer mulher em qualquer situaçao em qualquer lugar) é melhor enviar sms e ficar sentado com 2 gajos a gozar com ele..... (para variar 1 pouco esses 2 gajos sao o Bruno e o Ró!).

Ró gostava de ver o teu caixote do lixo!!! se a rapariga não e nada de especial gostava de saber quem é!!!!

2 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Ricardinho, Ricardinho... Tu deixa-te mas é de maus vícios e arranja boas companhias! :D :D :D
Também tenho que estudar e só me apetece dormir... =(

Rui disse...

Opá eu nem vou comentar isso...vale de muito falar com alguém por sms se depois não se fala com essa pessoa, mas pronto tu é que sabes!
ah já agora mudei o meu blog, agora é FakeSkill.blogspot.com