quinta-feira, dezembro 04, 2008

2º post

como dizem que é um erro chamar 1º post ao 1º post chamei tambem 2º post ao 2º post.

agora estou à espera do coment a dizer que isto é 1 erro.



Para quem nao sabe vem ai a maior produçao da televisão nacional....produzida pela TVI uma novela chamada "equador".

Não sei se é por ser diferente da maioria das pessoas ou se é por outra coisa qualquer, mas nao sou capaz de entender como existe tanta gente que nao passa sem ver a novela ou as novelas! por mais que procure nao encontro nenhuma motivação e interesse para acompanhar uma durante algum tempo.... mas nao me sinto mal com isto!!!!

uma hora em que pudia, sei lá, passar um concerto de uma banda qualquer (tirando os D'zrt, etc) um programa educativo.... tantas hipoteses mas não! vamos encher a programaçao toda de novelas que isso é que os portugueses gostam!!!

pronto ja estou menos indignado!! lol

3 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Também não tenho paciência para as novelas... Simplesmente farto-me a meio do episódio, gosto mais de filmes ou séries que contam uma história por episódio!

(grrrr. eu não critico assim tanto... ='( snif..)

Anónimo disse...

Se fosse como na américa que em vez de fazerem novelas fazem séries de qualidade? mas não... aqui limitam-se às novelecas ranhosas e ao inspector max!

seixomirense disse...

Tenho a mesma opinião em relação às novelas. Essa ainda tem algum interesse por ser baseada no livro do MST. Curioso este blog tem mais ou menos a mesma idade que o seixomirense.