sexta-feira, dezembro 19, 2008

coisas

boas malta....

esta semana foi uma semana cheia de coisas fixes!!! a começar por uma votaçao que podem consultar em http://brunito3840.blogspot.com/.... vou vos dar algum tempo para la irem....












como devem ter visto todos os votos foram para mim, mas o impensavel aconteceu..... pois eu nao cabritei, so o ro e que cabritou.

esta foi uma noite k começou da melhor maneira com o Diogo Sanitas a fumar 1 xarro de erva.... ele so nao sabe que a erva era de por na comida e nao para fumar..... lol.

a noite podia ter sido uma seca nao fosse o nosso amigo Damas que tambem fumou 1 xarro de erva e que dança quase igual a mim, so que eu "danço" com os olhos abertos. lol

basicamente foi uma noite em que se ouviu e se viu de tudo um pouco, e mais divertido que a noite foi a manha... lol. e sempre fixe relembrar as merdas feitas umas horas antes...

fiquem bem que eu vou ver se recupero.

2 comentários:

Brunito disse...

lol
esse damas e um artista devias ter relembrado o facto ele ter "cuspido" no galião!!!
enfim uma boa maneira de acabar o 1º semestre..
abraço

Salomé Gonçalves disse...

Tenho saudades de álcool! :'(
Faltei à ultima quinta do 1º semestre em Coimbra, não me perdoo! x'(

Lol! Até depois de amanhã! ;D