sábado, dezembro 13, 2008

karaoke e mar

ontem fui ao cafe com intençao de ir beber umas minis, como é normal, mas quando entro no cafe deparo me com tudo preparado para o karaoke e pensei "isto vai ser fixe, o pessoal a cantar e eu sentado a beber minis e a rir me deles!", mas alguem ou alguma coisa nao quis que eu me ficasse a rir dos outros!!! acho mesmo que foi alguem que nao quis que eu me ficasse a rir. acabei por ir cantar, praticamente a força, com mais 3 amigos (pois porque sozinho nao me apanham a cantar), a minha sorte foi que o microfone dava para desligar.

senti me tipo toy, tony carreira ou outro qualquer cantor que canta em playback. lol.
a 1º vez que la fomos correu tao bem que acabamos por ir a 2ª vez, que ja nao correu tao bem......
o gajo do karaoke obrigou me a ligar o micro!!! pronto j s esta a ver o k aconteceu......

depois da vergonha decidimos ir a praia mostrar o mar a Paula, mas este mostrar acabou por se tornar mais um banho as 2 da manha na praia com 1 frio de encolher as peles todas. lol.

basicamente foi uma noite altamente que espero nao repetir tao depressa. (va se calhar o banho nem me importo)

Katiuska, Paula e Paulo Bento (Rui pa quem nao sabe) gande noite, mas nunca mais me apanham
a cantar no karaoke.......

Fiquem bem

2 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Nice!! Se bem que dispensava o banho às duas da manhã... Tenho um certo problema com o frio =P

Eu já estive para ir cantar num karaoke com a Filipa mas os outros cantavam tão bem que ficámos com vergonha =$ Admiro a coragem ;D

Anónimo disse...

oi coraxao!!!

Aki a malta (katiuska e Paulinha) tb córtiu bue a nooite!!! lool

Temos q a repetir mais vexes, sim??? Principamente o banho claro e ver os voxes corpinhos danone ao vivo e a cores!!! ;) E UM ESPETACULO!!!! loool

n t xkecas do pao c chourixo, ah??? parte muuuuuito importante da noite!!!

e melhores cantores q nos n existe carago!!! SOMOS OS MAIORES!!!! loool

Beijao...

adoramx... vox adoramx... ;)