sábado, dezembro 13, 2008

orgulho

Quando falamos em orgulho normalmente pensamos logo em pessoas dificeis de aturar e orgulhosas!! lol. mas o orgulho que senti hoje nao foi por mim mas sim pela minha irma mais nova.

estive a ajuda-la a fazer ostrabalhos da escola e qual nao é o meu espanto quando a rapariga começa a ler.... esta bem que nao eram palavras complicadas mas mesmos assim!!!



a minha irma ja sabe ler!!!!



mas depois sentime uma bocado triste.... por estar a viver em aveiro perco estas pequenas coisas.... sera que vale a pena viver em aveiro?! quantas e quantas vezes me pergunto isto.....

nao sei a resposta a esta pergunta, e provavelmente nunca vou saber....



mas estou contente pela minha irma!!!!

4 comentários:

disse...

Viver em Aveiro tem as suas vantagens e desvantagens... Estando num lado perdes no outro! Mas ganhas do lado onde estás.. tu é que sabes o que queres aproveitar e viver, estás na plena da juventude... Em Aveiro nos fodemos-te bué a cabeça, mas meu, aquilo sem ti n é a mesma merda... Assim como acredito que em tua casa nao seja o mesmo sem ti... De qualquer das maneiras fico bue contente pela tua irma também e pelo orgulho q tens nela!

Salomé Gonçalves disse...

Vale! Senti isso no ano passado em ralação à minha irmã mais nova mas põe-te a pensar como seria não estar em Aveiro.
Tudo o que aprenderes ao estar fora de casa assim de repente podes ensinar-lhe daqui a uns anos.... Além de que pra ela és o super-mano que já está na universidade e pra ti estás muito feliz com a tua independência... :D

Irmãos (muito) mais novos são tão nossos filhos... xD

Selenyum disse...

eu fiquei assustado, pensava que era a outra irmã, a maior, que só agora tinha aprendido a falar :S

Sofia disse...

Tens razão, nunca saberás se valerá mesmo a pena estares em Aveiro enquanto sabes que perdes estes grandes passos na vida da tua irmã.Mas sabes que a vida é feita de escolhas, e só podes seguir um caminho...A tua irmã é importante para ti, gostavas de a ver progredir e não chegares cá e veres que ela já consegue fazer isto ou aquilo e vês que perdeste aquele momento em que ela demonstrou precisamente isso...sentes-te mal, por isso colocas em questão se valerá msm a pena perder estes momentos únicos e fudamentalmente não poder ajuda-la a 100% a ultrapassar as suas dificuldades... mas também tens de pensar em ti e no teu futuro, não podemos ter tudo na vida, nunca te arrependas de nada.Apesar de não estares muito tempo com a tua irmã tens orgulho nela e estas ao lado dela sempre que podes e isso demonstra que és um bom irmão e que a amas de verdade :)
Adorei.
Beijo.